Follow
us on Twitter for updates as they happen and sarcastic commentary.
Like
us on Facebook for updates in your feed, special offers, and more.
RSS
if you're one of "those" people.
Join
our mailing list. It's so wizard.
Related Articles
1 Responses to "DJ Green Lantern and Famous Stars & Straps Present Emilio Rojas “Life Without Shame” (Mixtape)"
  • Bom dia estamos buscando parceiros , para ajudar nesta missão.

    :: RAPPER BREAKDOWN
    Abandonado e pronto a se suicidar foi salvo por um anjo

    Milton Adalberto da Silva, mais conhecido como ”Rapper Breakdown”. Tive uma infância difícil e sem muitas esperanças, como vários jovens das periferias do Brasil. Meus pais me deixaram na Febem no ano de 1976 a 1994.

    Minha infância foi toda vivida na Febem, sofria de paralisia infantil e sempre fui muito debilitado em sua saúde, não conseguia ingerir alimentos sólidos e sempre era alimentado com alimentos batidos no liquidificador. Toda criança tem um sonho, não é? E em todos os dias de visita, eu via as mães e pais e irmãos irem visitar as muitas crianças do orfanato, foi quando comecei a não mais se aceitar como pessoa, pois me sentia diferente das outras crianças. Ninguém me visitava, ninguém me amava. Em todos os natais via o Papai Noel trazer presentes para todas as crianças, e questionava quando o bom velhinho traria algo de bom pra mim.

    Com minhas mãozinhas para trás e com a cabeça baixa falava: “Papai Noel eu não quero nada desta vida eu só quero que você encontre minha mãe”. Um dia o papai noel chorou e lhe disse: filho eu não posso realizar este teu sonho me perdoa por isto. O estatuto do menor e a Febem pôde dar ao abrigo somente até os meus 18 anos, mas o serviço público era muito limitado. Como geralmente acontecia, a minha vida corria perigo, pois a única oportunidade era do fundo da lama, sem família, sem apoio. Minha vida foi bem próximo das drogas, álcool, roubos, tornando-me assim um morador de rua.

    Na música “Já é de madrugada” eu relato minha trajetória de vida após completar a maioridade, sem apoio para começar sua vida na grande São Paulo. Por várias vezes eu tinha agonia, dor, fome, frio e ficava sonhando com a possibilidade de uma pessoa vir e o tirar das ruas. Até que um dia com as esperanças perdidas, falta de vontade de viver, cansado de ser um peso a sociedade, querendo imensamente ter sua mãe por perto, decidi tirar minha vida no Viaduto Dr. Arnaldo e com essa decisão tomada falei com Deus, enfrentando-O, mesmo não sabendo o que dizia. Contei 1…2… e 3 para pular… Neste mesmo instante, como resposta de minha revolta com Deus, veio um bom homem disposto a falar de Deus e o sacrifício de seu filho Jesus. Este homem foi como um anjo, um milagre que mudou o curso de minha vida. Hoje, irmãos, amigos e parceiros creio que assim como Deus fez este milagre em minha vida, Deus vai fazer um milagre na sua vida também.

    Basta crer. Eu, na esperança em que um dia alguém me desse algo de comer, uma coberta para me cobrir do frio, recebi algo bem melhor, alguém disposto a seguir a vontade de Deus que me falou de Jesus a um esquecido da sociedade me trazendo assim: vida para a vida, luz para minhas sombras, esperança real naquele que se ofereceu como sacrifício vivo em lugar de nossos pecados, Jesus Cristo. Hoje eu tenho uma viva esperança… de ser mais um representante da Palavra de Deus e servo de Jesus Cristo, o novo tempo chegou… vidas estão perdidas precisando de luz, de rumo… Porque a sociedade está A Espera de um Milagre.

    Temos um canal no Youtube.

    Rapper Breakdown – Já é de Madrugada – Oficial (HD)

    http://www.youtube.com/watch?v=GJ3A491Qj4E

  • Leave a Reply

    Name (required)
    Mail (will not published) (required)
    website
     
    Spam Protection by WP-SpamFree

    Search HipHopSite.com
      Mixtape D.L.
    Facebook